A HBO Max Portugal soma e segue em conteúdo. E como Junho não se faz apenas de Santos Populares, aqui seguem os grandes lançamentos de uma das plataformas de streaming favoritas dos portugueses.
Estreias HBO Max Portugal – Junho 2023
The Idol – Temporada 1 – 4 de Junho de 2023
A história gira à volta de Jocelyn (Lily-Rose Depp), uma pop star que tenta renascer, após uma tour manchada por um esgotamento nervoso.
De um dos criadores de Euphoria, The Idol é apontada como uma das próximas sensações da HBO Max. Lily-Rose Depp e The Weeknd são dois dos grandes nomes desta produção, que também ajudaram ao hype que se tem criado à volta da série nos últimos meses.
First Five
Série Documental – 9 de Junho de 2023
Este documentário Max Original retrata a vida de um gabinete feminino mundialmente famoso, quando Sanna Marin é eleita a primeira-ministra mais jovem do mundo na Finlândia. Assim, começava a criação de um gabinete de mulheres que iria governar o país. Além de governantes que enfrentaram os desafios destes últimos anos (pandemia, guerra), estas mulheres também são filhas, esposas, mães e tantos outros papeis.
A série tem três episódios e é a primeira série documental finlandesa da Max Original, que chega agora a Portugal através da HBO Max Portugal.
Ver também:
The Righteous Gemstones
Temporada 3 – 19 de Junho de 2023
The Righteous Gemstones retrata uma família religiosa de pastores de igrejas evangélicas. Liderados pelo Eli Gemstone (John Goodman), o patriarca da família, ele e os seus filhos, Jesse (Danny McBride), Judy (Edi Patterson) e Kelvin (Adam DeVine), vivem o dia a dia de forma extravagante, financiada pelas doações dos fiéis.
A confirmação da terceira temporada surgiu em Janeiro de 2022, confirmando também novas aquisições ao elenco.
Ver também: “The White Lotus”: Sabe tudo sobre a série do momento da HBO Max
And Just Like That…
Temporada 2 – 22 de Junho de 2023
As amigas Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Miranda Hobbs (Cynthia Nixon) e Charlotte York (Kristin Davis) regressam à HBO Max para mais uma temporada de crises da meia-idade com os filhos, os divórcios, os empregos – é só escolher!
Várias polémicas envolveram a primeira temporada desta sequela de Sexo e a Cidade. A morte do ator Willie Garson (que interpretava o adorado Stanford) fez com que o guião fosse alterado. Chris Noth – o mítico Big – viu a sua personagem ser eliminada logo no primeiro episódio, após ter sido acusado de abuso sexual durante a promoção da série.
Com Big fora da história, eis a segunda temporada aproveitar para reaver um dos ex-amantes de Carrie mais aclamados: Aidan . Protagonizado por John Corbett, este será o foco da história ao longo das próximas semanas.