Jared Leto irá juntar-se a Denzel Washington e Rami Malek no  novo filme de John Lee Hancock. Leto viverá um terrível assassino em série.

Jared Leto está prestes a juntar-se ao elenco de “The Little Things”. Leto irá vestir novamente a pele de um assassino. A nova longa-metragem de John Lee Hancock, autor de obras como “Um Sonho Possível” e “O Fundador”, contará a história de dois polícias que tentam alcançar um temível assassino em série. Porém o argumento não se limita a contar a incansável busca pela personagem de Jared Leto. O filme irá incidir também na relação dos dois polícias que será posta à prova.

Vê também: Revelado o primeiro trailer de 1917, filme com Benedict Cumberbatch

Jared Leto

O elenco do filme é bastante reduzido, tendo para já apenas três nomes. Para além de Leto, o cast comporta ainda os nomes de Denzel Washington (“Dia de Treino”) e Rami Malek (“Bohemian Rhapsody”). Para além de realizar o filme, John Lee Hancock foi também o responsável pela escrita do argumento e pela produção.

Não será a primeira vez que Jared Leto irá interpretar um mau da fita. Leto já viveu a pele de um assaltante, em “Sala de Pânico”, um assassino, em “Capítulo 27 – O Assassinato de John Lennon”, e até um homem completamente insano, em “Esquadrão Suicida”.

Conhece mais sobre o ator: Subtilezas (Des)Medidas – Os filmes que marcaram a carreira de Jared Leto

Jared Leto

Amado por uns e tido como pouco interessante por (muitos) outros, Leto merece muito crédito pelas suas interpretações. Sempre com a intensidade no máximo, seja em papeis mais pequenos como em “Clube de Luta” e “Psicopata Americano”, seja em papeis maiores, como nos filmes “A Vida não é um Sonho” e “O Clube de Dallas”, onde conseguiu arrecadar um Óscar da Academia, Leto consegue sempre impor uma presença muito forte, provocando emoções fortes a quem está do lado de cá da grande tela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui