Julia Roberts não irá aparecer novamente na temporada 2 de “Homecoming”, apesar de continuar a ser produtora executiva e de no podcast que deu origem à série tudo girar em torno de Heidi Bergman.
Segundo informações exclusivas veiculadas à The Hollywood Reporter, Roberts assinou originalmente para uma temporada, embora desde o início estivessem previstas duas temporadas, como aliás irá acontecer.
Entretanto, a Amazon não confirmou se os restantes atores, como Stephan James, Bobby Cannavale, Shea Whigham, Alex Karpovsky e Sissy Spacek, voltaram ou não ao elenco, remetendo-se ao silêncio e escolhendo não comentar o assunto.
Vê também: Homecoming – Suspense irrepreensível
Na segunda temporada do podcast da Gimlet Media com o mesmo nome, Heidi procura em vão por Walter mas a versão da Amazon realizada por Sam Esmail conclui essa história na primeira temporada.
Assim, a intenção é que a segunda temporada da série televisiva seja substancialmente divergente do podcast, aspeto que já vinha sendo construído desde metade da primeira temporada.
Não fica excluída a possibilidade de Roberts regressar no papel de convidada mas parece que na sua maioria a intervenção da personagem da atriz fica mesmo por aqui, já que a real intenção é mudar o foco para os negócios obscuros da Geist Group.
Para quem seguiu a série de Sam Esmail “Mr. Robot”, esta inflexão pode trazer memórias mais emotivas, se se recordar o percurso de Elliot e companhia, que vão perseguir na temporada 2 os trilhos da E. Corp.
Ficam no ar, para já, inúmeras questões, nomeadamente se a ideia será ter uma segunda temporada com história diferente da primeira, como “True Detective, já que até ao momento não foram veiculados pela Amazon pormenores em relação à continuação de “Homecoming”.