Esta trata-se de uma reinterpretação do romance de Shirley JacksonA Maldição de Hill House. A estreia desta série está marcada para 12 de outubro na Netflix.

A Maldição de Hill House conta a história de um grupo de irmãos que cresceram naquela que é conhecida como casa assombrada mais famosa dos EUA. Agora adultos, os cinco terão então de enfrentar os fantasmas do seu passado. Mas mais que uma história de terror, esta é a história de um drama familiar complexo.

Publicidade
Vê ainda: Avatar: A Lenda de Aang terá nova adaptação live action pela Netflix

Esta série foi produzida para a Netflix pela Amblin TV em conjunto com a Paramount Television. Foi criada, realizada e ainda produzida por Mike Flanagan. Este esteve envolvido noutros projetos de terror aclamados, tais como, Hush, Espelho e Jogo Perigoso. Na equipa há ainda Trevor Macy como produtor executivo e Meredith Averill como co-showrunner e produtora executiva.

No elenco temos nomes como Michiel Huisman, Carla Gugino, Timothy Hutton, Elizabeth Reaser, Oliver Jackson-Cohen e Henry Thomas, bem como Kate Siegel e Victoria Pedretti.