More

    HBO Max promove Mundos Paralelos no Terceiro dia da Comic Con Portugal

    O terceiro dia da Comic Con Portugal foi memorável para todos os fãs de super-heróis. Zachary Levi, que interpreta Shazam! Fúria dos Deuses, teve um dos painéis mais divertidos do evento. O Cinema Planet teve a oportunidade de o conhecer na conferência de imprensa, assim como a Dafne Keen e Amir Wilson também estiveram no evento a convite da HBO Max, para promover a nova temporada de “Mundos Paralelos”.

    Mundos Paralelos em grande destaque no terceiro dia

    Neste artigo vais poder encontrar:

    Concerto Hollywood in Concert

    Este é sempre um dos momentos mais aguardados da Comic Con Portugal. O concerto Hollywood in Concert, promovido pelo Canal Hollywood, levou centenas de visitantes ao auditório Golden Theatre.

    Hollywood in Concert na Comic Con
    Hollywood in Concert | Fotografia: Mara Jorge

    Mais uma vez, a Lisbon Film Orchestra fez uma performance incrível, fazendo todos os fãs viajar até aos universos dos seus filmes favoritos. “Gladiador”, “Harry Potter”, “Spiderman”, “Capitão América” e “Piratas das Caraíbas” foram algumas das bandas sonoras que tivemos a oportunidade de ouvir neste grande concerto.

    Ver também: Comic Con Portugal 2022 e as Novidades desta edição

    Mundos Paralelos com Dafne Keen & Amir Wilson

    Dafne Keen e Amir Wilson são dois dos jovens mais talentosos da sua geração. Dafne ficou conhecido do público pelo seu brilhante papel em “Logan”. Já Amir, foi com “Mundos Paralelos” que teve o seu grande lançamento.

    Amir Wilson Dafne Keen
    Amir Wilson e Dafne Keen | Fotografia: Verónica Louro

    Na Conferência de Imprensa, os atores contaram como foi ingressarem no projeto de grande dimensão com uma idade tão nova e quanto cresceram juntos durante este processo.

    Ver também: “Reginald the Vampire” em destaque no primeiro dia da Comic Con Portugal

    Shazam! com Zachary Levi

    Zachary Levi foi o convidado mais divertido da Comic Con. “Shazam! Fúria dos Deuses” irá estrear em Portugal em Março de 2023 e o ator contou-nos tudo sobre o novo filme.Além da entrevista no Live Stage, Levi esteve também connosco tanto em conferência de imprensa, como num painel Q&A dedicado aos fãs, moderado por Vítor Rodrigues.

    Zachary Levi
    Zachary Levi no Live Stage Epopculture | Fotografia: Verónica Louro

    Segundo o ator, o filme “Shazam! Fúria dos Deuses” iria estrear em Dezembro de 2023, mas por conta da estreia de Avatar 2, a produtora decidiu adiar uns meses, para garantir que não há tanta concorrência de bilheteira. O ator elogiou toda a produção e colegas de trabalho, principalmente Rachel Zegler – uma vez que ambos são conhecidos pelo seu talento vocal, vários fãs perguntaram para quando um dueto musical.

    Zachary Levi sempre sonhou em ser ator e a banda desenhada de super-heróis sempre esteve presente na sua vida – embora agora se considere mais fã de graphic novels. Nas palavras do próprio “quando era pequenino percebi que quando as pessoas se riem, se sentem bem por dentro. Quando fiz essa ligação, percebi que era isso que queria fazer para o resto da vida, deixar toda a gente à minha volta feliz”.

    Leonel Vieira e Joaquim de Almeida apresentam “O Último Animal”

    Leonel Vieira irá estrear o seu novo filme “O Último Animal” em 2023. Inspirado em obras como “Cidade de Deus” e “Tropa de Elite”, o realizador revelou que há muitos anos que tinha a intenção de criar uma história passada no Brasil e que envolvesse os temas da corrupção, violência e tráfico de drogas.

    Joaquim de Almeida e Leonel Vieira
    Painel Joaquim de Almeida e Leonel Vieira, com moderação de Rui Tendinha | Fotografia: Ana Avelino

    Casemiro Alves (Joaquim de Almeida), um imigrante português mais conhecido por Dr. Ciro, é um dos grandes operadores do jogo de números clandestinos chamado “Jogo do Bicho”. Passado no Rio de Janeiro, este é o primeiro filme do realizador que é uma co-produção brasileira, sendo a produção lusitana levada a cabo pela RTP e pela Stopline.

    Durante o Painel, falou-se da dificuldade de produzir cinema em Portugal e do quão longe estamos de ter uma indústria consolidada e que nos permita ter o investimento governamental merecido. Como já era de esperar, os fãs aproveitaram a oportunidade para pedir conselhos a Joaquim de Almeida, que contou não só como foi o ínicio da sua carreira no cinema americano, como também revelou como funcionam os bastidores de grandiosas produções, como “Warrior Nun”, “Roadhouse” ou “Missing”.

    Ver também: De Alan Tudyk à RTP Lab: o segundo dia de Comic Con Portugal

    Ser Autêntico com a Porta dos Fundos

    Christian Roças, Ed Gama, Macla Tenório e Nuno Varela
    Christian Roças, Ed Gama, Macla Tenório e Nuno Varela | Fotografia: Ana Avelino

    O dia terminou com a presença de Ed Gama e Macla Tenório (Porta dos Fundos) no painel “Autenticidade: seja você sem filtros com Christian Rôças (Crocas)”. Também Nuno Varela, do projeto HipHopSouEu, foi convidado nesta conversa onde todos os artistas debateram a ideia de autenticidade e porque esta característica é uma das mais importantes para ter sucesso na carreira artística.

    Ver também: 6 razões para não perderes a Comic Con Portugal

    Continua a acompanhar-nos nas redes sociais e comenta o que mais tens gostado na Comic Con Portugal 2022!

    Mara Jorge
    Mara Jorge
    Nerd desde 1990. Nos intervalos entre a ver séries e ler Stephen King, trabalho em Marketing numa empresa de Tecnologia.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados