NetflixTelevisãoTrailersNão percas “Narcos: México” em exclusivo na Netflix

Testemunha o crescimento de um novo império a 16 de novembro, em exclusivo na Nextflix, com Narcos: México. Narcos: México irá explorar as origens da guerra moderna contra as drogas indo às suas raízes. A série começa num tempo onde o mundo do tráfico mexicano era uma confederação desorganizada de produtores e traficantes independentes. Vê também: Henry Cavill protagonizará a adaptação televisiva da série literária “The Witcher” A série seguirá então o crescimento do Cartel de Guadalajara nos anos...
Marta Pereira Marta PereiraSet 10, 2018

Testemunha o crescimento de um novo império a 16 de novembro, em exclusivo na Nextflix, com Narcos: México.

Narcos: México irá explorar as origens da guerra moderna contra as drogas indo às suas raízes. A série começa num tempo onde o mundo do tráfico mexicano era uma confederação desorganizada de produtores e traficantes independentes.

Vê também: Henry Cavill protagonizará a adaptação televisiva da série literária “The Witcher”

A série seguirá então o crescimento do Cartel de Guadalajara nos anos 80. Félix Gallardo (Diego Luna) assume a liderança, unindo traficantes de forma a construir um império. Quando o agente da DEA, Kiki Camarena (Michael Peña), se muda com a mulher e o filho da Califórnia para Guadalajara para assumir um novo cargo, rapidamente percebe que a sua tarefa será mais difícil do que alguma vez podia imaginar. À medida que Kiki vai conhecendo melhor Félix e está mais envolvido na sua missão, uma trágica sequência de acontecimentos desenvolve-se, afetando assim o tráfico de droga e a guerra contra ela, durante vários anos.

Narcos: México é produzido pela Gaumont Television para a Netflix. Eric Newman é produtor executivo, bem como o showrunner. Os restantes produtores executivos são José Padilha, Doug Miro e Carlo Bernard.