O lançamento do primeiro trailer de “The Eddy” coincide com a estreia no Festival de Berlim. A série da Netflix é uma balada musical em Paris.
Num clube de jazz na Paris contemporânea, “The Eddy” segue o dono do bar e a sua banda no centro da caótica capital francesa. A série Netflix foi criada por Damien Chazelle (“La La Land”), com produção de Alan Poul (“Sete Palmos de Terra”), Glen Ballard (“Polar Express”) e Jack Thorne (“Mundos Paralelos”).
A realização, para além de Chazelle e Poul, conta também com o apoio de Houda Benyamina (vencedora da Camera d’Or em Cannes com “Divines”) e Laïla Marrakchi (“Le Bureau des Légendes”).
André Holland (“Moonlight”) é o protagonista, no papel de um outrora bem sucedido músico de jazz nova-iorquino que fica a cargo de um clube de jazz em dificuldades no centro de Paris. A confusão aumenta quando a sua filha, interpretada por Amandla Stenberg (“The Hunger Games”), decide ir viver com ele.
Joanna Kullig (“Guerra Fria”) é a vocalista da banda de jazz e de tempos a tempos sua namorada. No entanto, o outro sócio do clube, interpretado por Tahar Rahim (“Um Profeta”), está envolvido em negócios obscuros, que até a sua mulher desconhece (Leïla Bekthi (“Ou Nadas ou Afundas”)).
“The Eddy” estreia na Netflix a 8 de Maio.