Foi na Comic Con de Denver na segunda-feira que teve lugar a reunião dos actores que deram voz aos heróis do icónico cartoon. “Liga da Justiça” é um dos maiores sucessos do DCAU.
Com a presença e liderança de Andrea Romana, directora de voz, o elenco releu o arco “Starcrossed”, um episódio de 3 partes que encerrou a segunda temporada da série “Liga da Justiça” e, de alguma forma, deu também início à série “Liga da Justiça Sem Limites”.
Ver Também: O universo animado da DC Comics está de volta!
No fim da leitura, Susan Eisenberg (Mulher Maravilha) deu o exemplo de “Young Justice” que foi resgatada pela Warner Bros. e vai agora ganhar uma terceira temporada (lê mais sobre o assunto AQUI). Todo o painel mostrou grande interesse em ressuscitar a série que terminou em 2006, com Michael Rosenbaum (Flash) a entoar o cântico BRING US BACK, ‘tragam-nos de volta’.
O painel contou com 6 dos actores que deram voz aos Fundadores da Liga da Justiça. Kevin Conroy (Batman), George Newbern (Super-Homem), Susan Eisenberg (Mulher Maravilha), Phil LaMarr (Lanterna Verde, neste caso John Stewart), Michael Rosenbaum (Flash) e Maria Canals-Barrera (Hawkgirl, na dobragem pt-pt: Mulher-Falcão) marcaram presença. Já o Caçador de Marte (Martian Manhunter no original) a quem dava voz Carl Lumbly, foi substituído por Brian Cummings. Khary Payton, actualmente em “The Walking Dead”, juntou-se aos restantes para emprestar a voz a Hro Talak.
Let’s bring them back?