Poderá ter chegado a vez de Natasha Romanova brilhar nos ecrãs. Depois de Iron Man, Hulk, Captain America e Thor, também Black Widow terá o seu próprio filme. A heroína ruiva dos Avengers irá, desta vez, contar a sua própria história.
Há já alguns meses que se falava na possibilidade da personagem de Scarlett Johansson ter um filme a solo. Contudo, nada era concreto. Até agora! Recentemente, a Marvel Studios contratou a argumentista Jac Schaeffer para escrever o guião do filme.
Numa entrevista para a Variety, Johansson revelou que, apesar do filme ainda não ter sido confirmado pela Marvel, gostaria que o mesmo explorasse o passado de Natasha Romanova. A atriz, que está extremamente empolgada com o projeto que se encontra em pré-desenvolvimento, acredita que este filme deverá ter a sua própria vibe, que terá de ser algo bastante diferente de todos os outros filmes de super-heróis.
“Eu quero que aconteça [a realização do filme], mas sob as melhores circunstâncias. Eu acho que há muito para contar do passado. Ela é uma personagem com histórias de origem muito ricas. Há muitos lugares para ir, até mesmo a Rússia. Podemos explorar o Black Widow Program. Há diversos materiais a serem estudados, revelando a identidade dessa personagem, de onde ela veio e do que ela faz parte.”
Ver também: Marvel revela nova imagem de Avengers: Infinity War
Schaeffer e Johansson deverão encontrar-se no próximo mês para discutir como será o filme a solo de Black Widow e pensar em algumas ideias sobre possíveis abordagens, segundo o que divulgou um repórter da Variety através da sua página de Twitter.
Scarlett disse ainda que o filme deverá acontecer somente após os eventos de Avengers 4, uma vez que o filme que estreará em 2019 indicará uma possível explicação sobre os destinos de cada personagem. Além disso, a atriz elogiou a forma como a Marvel Studios tem investido no projeto.
O filme a solo de Black Widow ainda não entrou para o calendário oficial da Marvel e não tem previsão para chegar aos cinemas.