CinemaDestaquesNotícias de Cinema“Sonic the Hedgehog” já tem um elenco recheado confirmado

depois de garantir a sua popularidade em inúmeros jogos e adaptações televisivas de animação, Sonic, o famoso ouriço azul, terá o seu primeiro filme. Com estas adições ao elenco, podemos esperar algo bom! Em primeiro lugar, já temos protagonista. O nova-iorquino Ben Schwartz dará a voz a Sonic na animação. O ator, humorista e guionista é conhecido pelas séries “Parks and Recreation” (2010-2015) e “House of Lies” (2012-2016). Curiosamente, também trabalha imenso com a voz em...
Ago 11, 20187 min

depois de garantir a sua popularidade em inúmeros jogos e adaptações televisivas de animação, Sonic, o famoso ouriço azul, terá o seu primeiro filme. Com estas adições ao elenco, podemos esperar algo bom!

Em primeiro lugar, já temos protagonista. O nova-iorquino Ben Schwartz dará a voz a Sonic na animação. O ator, humorista e guionista é conhecido pelas séries “Parks and Recreation” (2010-2015) e “House of Lies” (2012-2016). Curiosamente, também trabalha imenso com a voz em projetos de televisão e cinema. Por exemplo, Ben foi o consultor de voz do BB-8, em “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força”.

Sonic
Ben Schwartz

De seguida, foi confirmado que Jim Carrey está oficialmente a bordo! Como previsto, o canadiano será o antagonista principal da animação, interpretando o Dr. Ivo ‘Eggman’ Robotnik, um dos maiores rivais de Sonic. Recentemente, o ator de “Doidos à Solta” declarou que trará o personagem à vida de maneira “mágica, misturada com algum desespero”. Depois de alguns anos reticente em relação à sua carreira, veremos o que o ícone da comédia tem para nos oferecer.

Ver também: Jim Carrey pode entrar em “Sonic the Hedgehog”, o live-action do Sonic

James Marsden, o Scott Summers de “X-Men”, dará a voz a Tom Wachowski, um polícia e parceiro de SonicTika Sumpter  e Natasha Rothwell estão igualmente integradas. Por fim, a chegada mais recente é a de Adam Pally e Neal McDonough. Porém, nenhum tem ainda uma personagem atribuída.

Sonic
Neal McDonough

“Sonic the Hedgehog” será uma animação que misturará CGI com personagens live-action. O filme está atualmente em produção e a realização está acabo de Jeff Fowler, que dá, assim, início à sua primeira longa-metragem. O argumento esteve a cabo de Oren Uziel, Josh Miller e Patrick Masey.

O realizador de “Deadpool”, Tim Miller, estará na produção executiva. A criadora do Sonic, a empresa japonesa de jogos Sega, estará também envolvida na produção. A distribuição estará a cabo da Paramount Pictures. A data de estreia nas salas de cinema portuguesas será no dia 12 de dezembro de 2019, chegando aos Estados Unidos um mês antes.

Francisco Quintas

Francisco Quintas

Amante compulsivo de cinema, clássico e moderno. Sintra, 17 anos, estudante na Área de Economia. Colaborador com o Cinema Pla'net desde Novembro de 2017.