Pelos vistos (e como seria de esperar), Peter Parker não nos deixou no passado “Vingadores: Guerra do Infinito”. Na sequela de “Spider-Man: Regresso a Casa”, o aranhiço vai para a Europa.
O americano Jon Watts está assim de regresso à realização, naquela que é a quarta prestação do jovem Tom Holland na pele do icónico super-herói adolescente dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. Desta vez, numa numas férias escolares de verão, Peter vai para cidades como Veneza, Londres, Praga e Berlim, totalmente descomprometido em continuar as suas aventuras nova-iorquinas de vizinho e amigável auxílio para com a comunidade. É então que inesperadamente aparece Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson, que o chama de novo para uma importante missão.
Vê também: Vem e Vê – O trauma de uma geração
No breve teaser trailer, podemos então rever personagens como a tia May Parker (Marisa Tomei), o segurança Happy Hogan (Jon Favreau), Michelle Jones (Zendaya), Ned (Jacob Batalon) e Flash Thompson (Tony Revolori). Pela primeira vez, temos a oportunidade de ver Jake Gyllenhaal num filme do género, na pele do poderoso feiticeiro Mysterio. Estão igualmente de regresso Cobie Smulders e Michael Keaton, novamente na pele da Agente Maria Hill e do antagonista Adrian Toomes/Vulture, respetivamente. Numan Acar e J.B. Smoove são as restantes adições, ambos em papéis ainda desconhecidos.
“Spider-Man: Far From Home” chegará às salas de cinema portuguesas no dia 4 de julho de 2019.