Depois de há uns meses a FXX ter adiado a 11ª temporada devido à pandemia, chegam agora novidades de “Archer” no painel virtual da Comic Con @ Home.

Inicialmente prevista para 6 de Maio, a 11ª temporada de “Archer”, série vencedora de 2 Emmys, chega agora a 16 de Setembro. Posteriormente, os episódios serão disponibilizados na Netflix Portugal (provavelmente no final de Novembro).

Ver também: O final da 10ª temporada de “The Walking Dead” ganha data de estreia

A nova temporada é muito aguardada pelos fãs da série de animação pois marca o regresso do protagonista Sterling Archer ao mundo real depois de 3 anos em coma. O elenco vocal continua a contar com H. Jon Benjamin, Aisha Tyler, Judy Greer, Jessica Walter, Amber Nash, Chris Parnell, Adam Reed e Lucky Yates. Segundo a sinopse:

Archer está de volta à agência secreta de Nova Iorque, mas as personalidades dos colegas e a situação no escritório estão diferentes. Devido a estar em coma durante três anos, Archer já não é física e mentalmente o que costumava ser, o que por sua vez afeta o resto do grupo e torna todos piores nas suas tarefas. Os seus músculos atrofiaram ao ponto de ter dificuldade em andar e precisar da ajuda de uma bengala. O resto do grupo começa a vê-lo como um pensamento posterior, e ele tem dificuldade em compreender como tudo se passou sem ele, o que incluirá o amor da sua vida, Lana, ter casado nos três anos em que Sterling esteve acamado.

Ver também: Será que é desta que finalmente vemos “The New Mutants”?

Para além do trailer da temporada 11, foi ainda lançado um ‘recap trailer’ das 10 temporadas anteriores de “Archer”, todas elas disponíveis na Netflix.