Foi revelado o trailer da segunda etapa de “Caçador de Mentes”. A série da Netflix tem estreia marcada para meados de agosto.

Depois do teaser lançado há dias, chegou agora o momento de ser divulgado o trailer oficial da segunda temporada de “Caçador de Mentes”.

A série criada por David Fincher (“House of Cards”) e Joe Penhall (“The Long Firm”) irá voltar ao pequeno ecrã para a segunda etapa da história que acompanha dois agentes do FBI, Jonathan Groff e Holt McCallany, que partem numa odisseia pela procura de resposta a algumas questões, especificamente ligadas à motivação por detrás das práticas tenebrosas dos assassinos em série.

Ver também: Jared Leto será um assassino em série em “The Little Things”

Caçador de Mentes

A série aborda a Unidade de Ciências Comportamentais do FBI e a criação do Programa de Profiling Criminal. O programa descreve-se pela realização de entrevistas a famosos assassinos em série (expressão que nos anos 70 ainda não existia) e violadores.

Para além de Jonathan Groff (“Procurando”) e Holt McCallany (“Noite em Fuga”), o elenco é igualmente composto por Sonny Valicenti (“The Post”), Cameron Britton (“Stitchers”), Anna Torv (“Fringe”), Happy Anderson (“The Knick”), Hannah Gross (“The Sinner”), e Damon Herriman, que irá interpretar o terrível assassino Charles Manson, entre outros.

Lê a crítica à primeira temporada: Mindhunter | O novo drama arrepiante da Netflix que tens de ver (1ª temporada)

Mindhunter

A primeira temporada de “Caçador de Mentes” foi cotada pelo Rotten Tomatoes com 96%, além da chuva de elogios por parte da crítica, sobretudo devido ao modo como reinventou a forma de apresentar histórias de crime.

“Caçador de Mentes” tem estreia marcada para o próximo dia 16.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui