Se existem gravações comprometedoras de Trump, Tom Arnold vai encontrá-las em Trump Confidencial, a aguardada série VICELAND, que chega a Portugal pelo Odisseia, no dia 7 de janeiro, às 23h30.
O alegado mau comportamento de Trump nos bastidores do reality show The Apprentice, nos bastidores do concurso Miss Universo, em entrevista a Howard Stern, em festas escandalosas ou ainda dentro de um elevador, são assim algumas das pistas que o ator e humorista, Tom Arnold, irá seguir para apurar a verdade em Trump Confidencial.
Polémica, divertida e esclarecedora, esta é uma série de oito episódios de trinta minutos, que o Odisseia exibe em sessão dupla, todas as segundas-feiras, às 23h30 e 23h50, de 7 a 28 de janeiro.
Nos primeiros dois episódios, Os Ficheiros de Howard Stern e Cenas Cortadas do Aprendiz, com estreia marcada dia 7 de janeiro, às 23h30 e 23h50, Tom Arnold confronta o “Rei dos Media” para perceber porque razão não divulga as entrevistas antigas a Trump e recorre a Arnold Schwarzenegger, Penn Jillette e outros membros do elenco e da equipa de O Aprendiz, para recolher depoimentos sobre o alegado comportamento irascível e intimidatório de Donald Trump.
Vê também: Vikings com fim à vista – Possível spin-off
Na segunda-feira, 14 de janeiro, às 23h30 e às 23h50, Tom fala com jornalistas respeitados, enfrenta um ‘podcaster’ conservador, organiza um protesto à frente do escritório de Mark Burnett, produtor de televisão e amigo pessoal de Trump, e envia um dos seus produtores para a Bielorrússsia para investigar a verdade, nos episódios A Cassete do Xixi e Do Xixi ao Protesto.
Nos Bastidores da Miss Universo, o quinto episódio da série, com estreia dia 21 de janeiro, às 23h30, Tom investiga a existência de gravações que comprovam o mau comportamento de Trump nos bastidores do concurso. Às 23h50, no episódio A cassete de Melania no Elevador, Tom segue no encalço de uma gravação que atesta uma tentativa de assédio por parte de Trump.
A série termina então no dia 28 de janeiro, com a exibição dos episódios Sexo, Mentiras e cassetes de Vigilância, às 23h30 e Michael Cohen e Eu, às 23h50. Estes episódios contam com a investigação em torno da participação de Trump em festas escandalosas e as repercussões da publicação de uma selfie de Tom com o ex-advogado de Trump, Michael Cohen.