O 25º filme da saga James Bond foi oficialmente adiado pelos estúdios da MGM numa altura em que milhares de cinemas por todo o mundo estão encerrados devido ao COVID-19.
A estreia de um dos filmes mais antecipados do ano, “007 – Sem Tempo para Morrer”, estava marcada para 8 de abril. No entanto, as preocupações e as restrições relativamente ao coronavírus são demasiadas para o estúdio manter a estreia.
Depois de terem cancelado todos os eventos promocionais, chegou mesmo a decisão final de adiar o filme para 12 de novembro na Europa e 25 de novembro nos EUA. Com realização de Cary Joji Fukunaga (“True Detective”), “Sem Tempo para Morrer” marcará a grande despedida de Daniel Craig.
A mudança de data custará ao estúdio entre 30M$ a 50M$, um valor muito menor que a perda prevista de mais de 300M$ se o filme mantivesse a estreia marcada para abril. No mês de novembro James Bond enfrentará o duelo “Godzilla vs Kong”, o filme da Marvel “Eternals” e a animação da Disney “Raya e o Último Dragão”.