More

    “Candyman” não resiste e vê também a sua estreia ser adiada

    A Universal anunciou o adiamento da estreia de “Candyman”. O filme será uma sequela do original de 1992.

    candyman 2

    Depois de inúmeros filmes terem visto as suas estreias no cinema adiadas devido à pandemia Covid-19 que se faz sentir em todo o mundo, desta feita foi a vez da Universal adiar “Candyman”. O filme de Nia DaCosta (“Little Woods”), que conta no argumento com os nomes Jordan Peele (“Foge”) e Win Rosenfeld (“BlacKkKlansman: O Infiltrado”), para além de DaCosta, tinha data de estreia marcada para o dia 11 de junho em Portugal, e viu a sua estreia ser adiada para 24 de setembro. “Candyman” será uma sequela do filme com o mesmo nome de 1992.

    Ver também: Sequelas de “Top Gun”, “Lugar Silencioso” e “Minions” recebem datas

    Baseado no conto “The Forbidden” de Clive Barker, o filme original teve a realização de Bernard Rose e conta a história de uma estudante universitária que, ao investigar mitos urbanos que envolviam a personagem Candyman, origina que a sua alma volte para aterrorizar a cidade de Chicago.

    candyman o assassino em série tony todd virginia madsen

    Este novo “Candyman” conta no elenco com os nomes de Yahya Abdul-Mateen II (“Aquamen”), Teyonah Parris (“Se Esta Rua Falasse”), Nathan Stewart-Jarrett (“Utopia”) e Rebecca Spence (“Contágio”), para além dos regressos de Tony Todd e Vanessa Williams, que voltam com as suas personagens, Daniel Robitaille e Anne-Marie McCoy, respetivamente.

    trolls world tour

    Por sua vez, “Trolls: Tour Mundial” que deveria estrear em Portugal a 23 de Abril, pelo menos nos EUA saltará a estreia nos cinemas e irá diretamente para VOD já a 10 de Abril.

    “Praise This”, de Tina Gordon (“Little – A Pequena Chefe”), sobre uma competição de coros juvenis, foi adiado indefinidamente uma vez que estava programado para a mesma data de “Candyman”, 24 de Setembro.

    Rúben Fonseca
    Rúben Fonseca
    Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados