Com a mini-série “Maniac” prestes a estrear na Netflix, Cary Joji Fukunaga embarcará numa nova aventura ao ser confirmado como realizador de “Bond 25”.
Num tweet da conta oficial de James Bond, os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli confirmam que Cary Joji Fukunaga, realizador da primeira temporada de “True Detective” e de filmes como “Beasts of No Nation” e “Nunca Me Deixes”, será o realizador do 25º filme da saga 007. Isto, após Danny Boyle ter abandonado o cargo por diferenças criativas.
Vê ainda: Os principais destaques da 19ª Festa do Cinema Francês
O filme, que inicialmente tinha uma estreia planeada para 8 de novembro de 2019, entrará em produção a 4 de março de 2019 nos Pinewood Studious (Reino Unido), com uma nova data de estreia marcada para 14 de fevereiro de 2020.
Ainda não se sabe qual será o enredo. Sabemos apenas que foram recentemente contratados para escrever o argumento Neal Purvis e Robert Wade. Estes estão no cargo desde 1999, tendo trabalhado em filmes como “Casino Royale” e “Skyfall”, depois de o argumento de Danny Boyle ter sido colocado de parte.
Michael G. Wilson, Barbara Broccoli and Daniel Craig announced today that #Bond25 will begin filming at Pinewood Studios on 4 March 2019 under the helm of director, Cary Joji Fukunaga with a worldwide release date of 14 February 2020. (1/2) pic.twitter.com/Oyzt826sXd
— James Bond (@007) September 20, 2018
Daniel Craig (James Bond), Ben Whishaw (Q), Naomie Harris (Eve Moneypenny) e Rory Kinnear (Tanner) estarão de volta aos seus papéis para o 25º filme que estreia no dia dos namorados de 2020.