Hoje terminou a segunda edição da Comic Con Portugal.
Foram três dias de muita animação, onde milhares de pessoas passaram pela Exponor para visitar a maior convenção de cultura POP.
Este ano a Comic Con Portugal contou com mais variedade de diversões, uma das novidades de este ano foi o “Armazém Assombrado”, em que muitos dos visitantes não tiveram a sorte de a poder visitar, devido a serem muitas as pessoas a querer fazê-lo.
O Cinema Pla’net teve a sorte de conseguir entrar neste “Armazém Assombrado”, e podemos dizer que estava “qualquer coisa”.
Se estavas naqueles dias em que precisavas de apanhar um susto, o “Armazém Assombrado” era o sítio ideal.
O destaque possivelmente vai para Lloyd Kaufman, um senhor. O responsável pelas produções da Troma, esteve na Comic Con Portugal não só no dia de hoje (domingo), mas durante os três dias do evento. Sempre com um sorriso na cara e simpático, o presidente da TROMA diferenciou-se pela sua simpatia.
O Cinema Pla’net também teve oportunidade de falar com o mesmo de uma forma mais “privada”, durante a manhã numa mesa redonda.
Tivemos ainda o privilégio de entrevistar o diretor de dobragens, Rui Paulo (entrevista em breve).
Para fechar esta Comic Con Portugal, o artista John Noble esteve presente mais uma vez no Hall of Fame.
As atrizes Tara Reid e Shannon Elizabeth, fecharam o evento com um último painel no Auditorio A, onde falaram sobre American Pie e as suas carreiras.