As más notícias continuam a assolar “Gambit”. Depois de sucessivos atrasos e abandonos, desta vez é Doug Liman que abandona a realização do filme.
A notícia foi avançada pelo The Hollywood Reporter. Quando parecia que as coisas se estavam a compor para “Gambit” finalmente avançar, eis que Doug Liman abandona a Fox. O filme que será protagonizado por Channing Tatum sofre assim um novo revés na produção. As filmagens do filme estavam agendadas para o início do ano de 2017. Algumas fontes informaram o site que o estúdio quer manter a mesma data e que já está à procura de um substituto. Apesar de todas as trocas de realizadores já ocorridas, Channing Tatum continua ligado ao filme para interpretar o mutante Gambit.
O Variety avançou que o realizador de “Edge of Tomorrow” irá realizar o filme da Warner Bros. e da DC, “Dark Justice”. Doug Liman é o segundo realizador a abandonar o projeto da Fox, depois de Rupert Wyatt (“Rise of the Planet of the Apes”). A atriz Léa Seydoux também foi outro dos nomes que abandonou o filme.
Gambit é um anti-herói que controla a energia cinética e perito no uso de cartas. A personagem da Marvel já apareceu em “X-Men Origins: Wolverine”. Na altura, Taylor Kitsch interpretou o personagem.