Ainda não estreou o segundo capítulo de “Guardiões da Galáxia” e o escritor e realizador, James Gunn, já anunciou a sua intenção de repetir a dose.
As palavras foram dirigidas aos fãs:
… eu achei que poderia partilhar com as pessoas mais importantes do Guardiõesverso – vocês, os fãs, que têm dado um suporte e entusiasmo incríveis ao longo dos últimos cinco anos, que me tem movido a lágrimas de forma regular. Por isso, sim, estarei de volta para escrever e dirigir “Guardiões da Galáxia Vol. 3”
Coincidência ou não, a verdade é que a notícia de Gunn, que trabalhou nos últimos dois filmes dos Guardiões, vem mesmo antes da estreia e numa altura de marketing agressivo.
Para quem não estava à espera de um terceiro capítulo: James Gunn diz que “Guardiões da Galáxia 3” vai acontecer
Gunn também antecipou outras questões e deu as devidas respostas.
Q: Não houve muita pressão ao lidar com a sequela de um filme tão amado pela audiência?R: Não, houve menos, porque desta vez sabiamos que haveria uma audiência.
Q: Como foi trabalhar com Kurt Russel e Sylvester Stallone?
R: Assustador e, por vezes, esmagador. Eu corri pelo meu quintal, quando criança, a fingir ser Snake Plissken e John Rambo, por isso estes tipos são verdadeiros ídolos para mim.
“Guardiões da Galáxia Vol. 3” irá ter lugar apenas depois de “Vingadores: Guerra Infinita”, na qual James Gunn também está envolvido no papel de produtor executivo, mas as suas palavras são:
Mal posso esperar por começar.