“I, Tonya” é uma comédia negra baseada nos eventos que levaram Tonya Harding, interpretada por Margot Robbie, a ser banida do mundo da patinagem artística nos anos 90.
Margot Robbie não tem com certeza medo de agarrar papéis arriscados, e “I, Tonya” é mais uma boa prova disso.
Cheia de humor negro, a comédia, que estreou no Festival de Cinema de Toronto em setembro conta com Robbie no papel de Tonya Harding, que no primeiro trailer completo revelado ao público em geral se auto-proclama como “a melhor patinadora do mundo”, mas acaba por cair em desgraça.
Margot Robbie encanta com o seu sorriso e diverte com a sua língua mordaz no trailer. A atriz parece também fazer uma sequência brilhante de patinagem artística, na qual a sua personagem revelava grande talento.
O filme foca-se. no entanto, na relação difícil de Tonya com a sua mãe, interpretada por Allison Janney, e na sua tentativa de partir a perna de outra atleta antes dos Jogos Olímpicos de Inverno em 1994, que ditou que a atleta fosse banida para sempre do mundo do desporto.
Ver Também: I, Tonya | Primeiro trailer do filme que colocará Margot Robbie nos Óscares
“I, Tonya” foi realizado por Craig Gillespie a partir do argumento escrito por Steven Rogers. A película tem estreia marcada nos EUA a 8 de dezembro e há quem diga que pode levar Margot Robbie aos Óscares.