A Netflix anunciou que as filmagens da série “Cowboy Bebop” irão entrar num hiato de 7 a 9 meses depois de um bizarro acidente ocorrido com John Cho, a estrela da série.
Passadas que estão nem duas semanas do início dos trabalhos de produção da adaptação live-action da aclamada série japonese de anime, o incidente com John Cho ditará a suspensão das filmagens.
A adaptação de 10 episódios conta no seu elenco com atores como Cho, Elena Satine, Mustafa Shakir, Danielle Pineda, e Alex Hassell. Cho vai interpretar Spike Spiegel enquanto que Satine será Julia.
Shakir interpretará o polícia bom Jet Black e Pineda será o caçador de recompensas Faye Valentine. Hassell por sua vez, interpretará o personagem de Vicious, o vingativo ex-parceiro de Spike.
O acidente de Cho deu-se no decorrer das filmagens e teve lugar no último take de uma cena muito bem ensaiada, resultando numa grave lesão no joelho que exigiu que Cho abandonasse as filmagens na Nova Zelândia e voasse de imediato para Los Angeles para cirurgia.
A recuperação do ator vai ser prolongada, requerendo um processo de reabilitação entre 7 a 9 meses, forçando a série a uma pausa até que o prognóstico se torne mais claro.
John Cho, entretanto, utilizou a rede social Instagram para vir assegurar aos seus fãs que apesar do percalço, se encontra bem e promete voltar.
https://www.instagram.com/p/B3xws3PDBZC/?utm_source=ig_web_copy_link
A série live-action de “Cowboy Bebop” terá um total de 10 episódios. Esta é uma co-produção da Netflix com os Tomorrow Studios, porém é a Netflix a assegurar a produção em termos físicos.
Christopher Yost escreveu o primeiro episódio e será também produtor executivo, juntando-se assim a: Andre Nemec; Josh Appelbaum; Jeff Pinkner; Scott Rosenberg; O realizador da série original, Shinichiro Watanabe, é consultor.
“Cowboy Bebop” estreou em 1998 e conta a história da crew Bebop. Estes são solitários intergalácticos que se juntam para localizar fugitivos e entregá-los para recolher posteriormente as recompensas monetárias.
Na equipa encontra-se Spike Spiegel, um herói cuja aparência descontraída esconde um passado obscuro e mortífero; o piloto Jet, um brutamontes que mal pode esperar pela próxima recompensa; e Faye Valentine, uma femme fatale destinada a partir corações e a separar idiotas do seu dinheiro.
Vê também: “Akira” já tem data de estreia marcada
Passada no espaço no ano de 2017, juntam-se ainda à aventura o brilhante, embora estranho Ed e um Corgi super dotado chamado Ein que já surgiu num pequeno teaser anteriormente divulgado pela Netflix.
A série original teve apenas 26 episódios e um especial no final dos anos 90. Posteriormente deu origem a um filme de longa duração, “Cowboy Bebop: O Filme”, estreado em 2001 e passado durante o período da série em vez de servir de sequela.