“The Young Pope”, da HBO, teve um sucesso moderado. Não foi das séries mais explosivas de 2016, mas as interpretações do Jude Law e da Diane Keaton e a mente criativa do italiano Paolo Sorrentino (“A Grande Beleza”) tornaram a série num conceito interessante e memorável.

Aliás, uma ficção sobre o primeiro papa americano da História não é uma ideia de todo esquecível. Talvez o formato não de série tradicional, mas sim apenas de minissérie não terá contribuído para aquele que podia ter sido um sucesso global. No entanto, as produtoras italianas, em conjunto com a americana, estão dispostas a começar a produção de uma segunda parte.

Vê também: Os melhores papéis da carreira de Antonio Banderas
John Malkovich
O inglês Jude Law, em “The Young Pope”

“The New Pope” será o nome dado à segunda temporada e manterá Jude Law e Diane Keaton no elenco. Regressarão igualmente Paolo Sorrentino na realização e argumento, juntamente com os também italianos Umberto Contarello e Stefano Bises. Mas a série incluirá agora John Malkovich, o ator americano de “Império do Sol”, de 1987, “Ligações Perigosas”, de 1988, “Na Linha de Fogo”, de 1993, e de inúmeros outros filmes, a interpretar um personagem ainda desconhecido.

“The New Pope” deve incluir novamente o seu elenco e respetivos personagens. Nomeadamente: Silvio Orlando, Javier Cámara, Scott Shepherd, Cécile de France, Ludivine Sagnier, Toni Bertorelli e James Cromwell. As filmagens devem começar no próximo mês de Novembro, em Itália. Ainda não há data de estreia, quer em Itália, na América ou em Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui