A Marvel e a Netflix anunciaram que vão avançar com a terceira temporada de “Daredevil”.
Quatro meses depois da estreia da segunda temporada de “Daredevil”, a dupla revelou no painel da Marvel na Comic-Con que se realizou em San Diego que a terceira temporada da série que acompanha Matt Murdock (advogado durante o dia e vigilante durante a noite) vai acontecer.
Após um final de segunda temporada desconcertante e do próprio Charlie Cox (ator que interpreta o “diabo de Hell’s Kitchen”) ter revelado que desconhecia a possibilidade de “Daredevil” continuar, eis que a Marvel e a Netflix surpreenderam os fãs com o anúncio após alguns meses de especulação.
“Daredevil” chegou à Netflix em abril do ano passado, altura em que foi aclamada como uma das melhores séries do género. Cerca de um ano depois, a segunda temporada voltou a receber boas críticas e ainda trouxe para o pequeno ecrã algumas personagens de “adoração” dos fãs das bandas-desenhadas como Punisher (interpretado por Jon Bernthal, que também terá direito à sua série) ou Elektra (Elodie Young).
A terceira temporada de “Daredevil” não será a última vez que vamos ver Charlie Cox interpretar o advogado e super-herói Matt Murdock. Ele também estará presente em “The Defenders”. Esta série vai juntar os quatro heróis de Nova Iorque (Daredevil, Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist) para proteger a cidade do crime.
Espera-se que a terceira temporada de “Daredevil” (também conhecida como “Demolidor”, em Portugal) estreie entre março e abril do próximo ano. No entanto Charlie Cox disse que pode ser adiada devido a “The Defenders” (que também estreia em 2017).
A parceria entre a Marvel e a Netflix começou com “Daredevil” em 2015 e desde então produziu outras séries como “Jessica Jones” e em breve “Luke Cage”, “The Defenders” e “Iron Fist”. Com o sucesso que têm obtido os fãs podem esperar bom entretenimento nos próximos anos.