O novo poster de “O Boneco Diabólico” mostra uma personagem de “Toy Story” um pouco despedaçada, bem atrás de um sapato. Isto só mostra que Chucky não tem medo de uma competição saudável, e sangrenta, visto que “Toy Story 4” estreia no mesmo dia que “O Boneco Diabólico”.
Aubrey Plaza e Brian Tyree Henry serão então os protagonistas do novo filme, sob a direção do cineasta Lars Klevberg. Tyler Burton Smith escreveu o guião baseado no filme de 1988. No reboot, Plaza aparece como uma mãe que dá ao seu filho Andy, interpretado por Gabriel Bateman, um boneco para o seu aniversário, inconsciente da sua natureza sinistra.
Vê também: Divulgados poster e data de estreia do reboot de Child’s Play
A nova versão do boneco assassino não será uma boneca possuída por um serial killer, mas sim um boneco Buddy defeituoso, cujo código de programação foi hackeado para que este não tenha limites para a aprendizagem e também para a violência.
O elenco inclui ainda Beatrice Kitsos e Ty Consiglio, que interpretarão os papéis de Falyn e Pugg respetivamente, dois amigos de Andy Barclay. Carlease Burke também aparecerá no filme. Mark Hamill irá substituir Brad Dourif na voz de Chucky.
Este será então um desvio completo da série original de filmes “O Boneco Diabólico” criado por Don Mancini, que contou com Brad Dourif a interpretar um serial killer que usou o voodoo para colocar o seu espírito num boneco que se tornaria o Chucky que todos conhecemos.