Conteúdo Exclusivo:

O primeiro NFT de cinema em Portugal

O mundo das cripto moedas começa cada vez mais...

Netflix Portugal, todas as estreias em Agosto 2022

A Netflix Portugal já nos deu a conhecer todas...

“O Pai Tirano” a comédia portuguesa que faltava a 2022

"O Pai Tirano" é comédia portuguesa que faltava a...

Os Anjos de Charlie – Não voaram nem alto, nem bem!

O filme “Os Anjos de Charlie” deixou claro, desde de cedo, que não seria um remake, mas sim uma sequela. Em suma, só muda   o guarda-roupa, a formula continua a mesma!

 

Depois de duas décadas desde o primeiro filme e 40 anos depois da série, o franchise regressa. “Os Anjos de Charlie” ainda segue um trio de espias, que descobre um plano maléfico que tentam parar a todo o custo… Cada um dos Anjos tem a sua personalidade, o que adiciona sempre uma pitada de humor. No entanto, Elizabeth Banks, a realizadora/argumentista esqueceu-se precisamente disto, do essencial: uma boa química entre o trio e o humor que isso, por si só,  traz ao filme.

O filme começa com dois Anjos: Kristen Stewart como Sabina Wilson, uma espia com estilo (muito) punk para combinar com a sua atitude; Sabina é supostamente o Anjo que traz sexyness ao grupo (volta, Diaz que estás perdoada). Já Ella Balinska é Jane Kano, o Anjo perito em artes marciais. Dá coça a oito homens no início do filme sozinha, mas lá pelo meio não consegue vencer um combate a dois. Não, também não percebi!

Ver Também: Os Órfãos de Brooklyn – No labirinto que um bom noir exige

Estes Anjos foram recrutados por um Bosley (uma espécie de título na agência) para seguir e proteger a personagem de Naomi Scott, Elena Houghlin. Esta desenvolveu um equipamento que muda o futuro da electricidade mas que tem uma falha. O código do equipamento também pode ser mudado para assassinar pessoas através de choques. Vamos ser sinceros, ninguém estava a espera de um argumento genial, nem ótimo, nem bom…

Banks é um ex-Anjo e agora um dos Bosleys na Agência Townsend, que se expandiu e tem Anjos espalhados por todo o mundo. Tipo Kingsman, mas feminino. Ah, e com armários e armários cheios de roupa e acessórios, que também são gadgets militares..

Ficamos então com um grupo de quatro mulheres: Banks no comando, Stewart a divertir-se com a sua personagem que é só péssima em cenas de luta, Balinska, cuja sua Jane tem uma falta de empatia e química com quase todas as suas colegas e Scott, brilhante engenheira mas que por vezes parece um pouco perdida…E surpresa, surpresa, acaba por ser recrutada também para ser treinada e tornar-se um Anjo!

No final, acabamos por ter um trio muito estranho e disfuncional, que tenta, a todo o custo,  passar a mensagem que a união femenina é o mais importante. Com a nova jogada da Agência, ao recrutar Elena, abre-se assim uma janela para um possível próximo filme. Mas se calhar, é melhor não…

Mais Lidas

Melhores Séries Originais do Disney Channel

O Disney Channel acompanhou e acompanha várias gerações, decidimos...

Let’s Talk # 4 c/ Nuno Duarte (Jel)

A 4ª. Edição do Let’s Talk no Cinema Pla’net conta...

Blake Lively encontra-se em “Águas Perigosas”

Blake Lively fica encurralada por um tubarão num cenário...

Cinema a 2,5 euros durante 3 dias

Vão ser perto de 500 salas de cinema que...

As Melhores Listas

Lista de séries obrigatória para ver em 2022

A escolha é difícil quando a oferta é muita,...

Descubra 7 Comédias Francesas para ver este Verão

Destacamos as 7 Comédias Francesas que estão marcadas para...

12 melhores comédias francesas com Christian Clavier

Christian Clavier torna-se cada vez mais em sinónimo de...

Filmes com personagens super heróis para descobrir

Não marcaste no calendário todos os filmes de Super-Heróis que vão estrear? Com tanto ainda por acontecer, o Cinema Pla'net preparou já a agenda!

6 filmes de Terror a não perder este ano

Este ano, os fãs de filmes de terror já...
Sara Resende
Sara Resende
Aluna de doutoramento, guilty pleasure são séries de comédia e anime, com um gosto especial por super-heróis e fantasia.

The Vigil – O Despertar do Mal: Até que a Morte os separe…

“The Vigil” é um filme de terror que foi lançado pela primeira vez no Toronto International Film Festival, chegando só agora a Portugal. Mas...

O primeiro NFT de cinema em Portugal

O mundo das cripto moedas começa cada vez mais a expandir-se a novas áreas. A aposta é pelo novo filme Curral de Moinas -...

O que é NFT? Descubra como funciona este Token

Com a popularização das criptomoedas, o NFT também se tornou uma reserva de valor importante, trazendo possibilidades de enriquecimento para todas as classes sociais. O...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui