Cinema Destaques

Patrick Wilson abre a porta a um regresso ao mundo “Insidious”

Rúben Fonseca
  • Novembro 19, 2019
  • 2 min read
Patrick Wilson abre a porta a um regresso ao mundo “Insidious”

Patrick Wilson anunciou que pode voltar a interpretar Josh Lambert em “Insidious 5”. A saga de terror foi criada por James Wan.

Enquanto os fãs da saga ainda esperam para saber o que haverá de novo no próximo capítulo da franquia, um dos protagonistas dos dois primeiros filmes, Patrick Wilson (“Aquaman”) revelou numa entrevista que, embora a história da sua personagem aparentemente tenha terminado nos filmes anteriores, ele não fechou a porta a um possível regresso.

Ver também: “Sin City” de Frank Miller vai ter direito a uma série de televisão

A saga “Insidious” acompanha a personagem de Lin Shaye, Elise Rainier, uma parapsicóloga que, tal como o próprio nome indica, dedica-se à investigação de fenómenos paranormais. A atriz já afirmou que o desenvolvimento de “Insidious 5” está atualmente em andamento.

Numa entrevista ao The Hollywood Reporter na qual Patrick Wilson confirmou que voltaria a interpretar a sua personagem em “Aquaman 2”, Wilson afirmou também que o seu contínuo envolvimento com o realizador James Wan, que dirigiu as duas primeiras obras da franquia de terror, e o produtor Jason Blum, fez com que ele se mantivesse informado sobre o futuro da saga. O ator que atuou nos dois primeiros filmes, afirmou que nunca fechou a porta a um potencial novo projeto.

Nunca senti fechado. (Josh Lambert) já o vimos possuído e livre de posses. Não há muito para ele fazer. Não sei para onde é que eles gostariam de ir com a saga, mas nunca fecho portas. Não há uma grande porta vermelha que esteja fechada.

Patrick Wilson

A primeira longa metragem que chegou ao grande ecrã no ano de 2011 alcançou um enorme sucesso, atingindo quase os cem milhões de dólares de receita em bilheteira. Seguiram-se três sequelas porém sem o êxito do original. Leigh Whannell (“Upgrade”) que escreveu o argumento dos quatro filmes, teve a oportunidade de realizar também o terceiro volume. O quarto capítulo foi dirigido por Adam Robitel (“A Possessão”).

Rúben Fonseca
About Author

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *