“Bright” foi um sucesso instantâneo da plataforma digital. Amado pelo público e odiado pelos críticos, o filme original da Netflix já tem uma sequela confirmada.
O filme “Bright” teve estreia mundial no passado dia 22 de dezembro e quebrou recordes de visualização da Netflix na sua semana de estreia, continuando a ser número 1 em mais de 190 países. Já os críticos não gostaram do filme de Ayer, sendo que no Rotten Tomatoes o Tomatometer está a 28%. Também neste site, a audiência ‘deu’ 88% ao filme.
Ver também: Bright | Filme de David Ayer ganha um novo e épico trailer
O sucesso ditou a sequela que ainda não tem título, apesar das sugestões apresentadas no teaser de anúncio. Podem vê-lo em destaque no início do artigo. Espera-se o regresso dos protagonistas Will Smith e Joel Edgerton. David Ayer regressa para escrever e realizar a sequela.
“Bright” passa-se numa realidade alternativa, onde humanos, orcs, elfos e fadas coexistem. Os protagonistas do filme são dois polícias: o humano Daryl Ward (Will Smith) e o orc Nick Jakoby (Joel Edgerton).
Os dois fazem parte de uma patrulha nocturna e apesar das suas diferenças, terão de trabalhar em conjunto para protegerem uma elfa e encontrarem uma arma que todos parecem procurar e que, nas mãos erradas, poderá destruir tudo.