Amy Schumer apresenta a Renee, uma mulher comum, que luta diariamente com a sua baixa auto-estima. Por magia ou trauma, revela-se a ela própria e ao Mundo.
Renee é uma mulher talentosa, simpática e dedicada, mas gorduchinha, que tem muitas dificuldades em acreditar no seu potencial. Enfrenta, de cabeça baixa, todos os comentários e olhares críticos sobre a sua aparência física. Desespera por ser julgada pelo seu exterior, sonha ser bonita por fora.
Após uma queda aparatosa no ginásio, bate com a cabeça e acorda acreditando ser uma mulher mais capaz, confiante e a mais bonita do mundo, começando, finalmente, a viver a vida mais confiante e sem medo das falhas.
Esta é mais uma comédia satírica de Amy Schumer onde ela não se leva a sério e aponta o dedo aos preconceitos e estereótipos, lembrando que a auto-estima não vem com modelo perfeito. Algumas piadas do quotidiano de “ser gorducha” podem ferir a sensibilidade de alguns, mas são as que arrancam mais gargalhadas. Até a perfeita Michelle Williams consegue rir-se da sua voz à “Marilyn”.
A banda sonora conta com sucessos de Alicia Keys e Meghan Trainor para animar a Renee e as amigas.
Uma comédia leve para sair bem disposto e com a auto-estima bem alta. Inesperadamente, é salva pela leveza do argumento e pelas piadas com as quais nos conseguimos identificar.