Todd McFarlane, o criador de Spawn, revelou que o novo filme da personagem será sério, sombrio e sobrenatural de uma forma única.
De acordo com o McFarlane, o guião está pronto e está a ser discutido o orçamento, bem como o elenco.
Ver ainda: Spawn | Depois do filme poderá surgir uma série para televisão
Nas suas palavras:
Vai ser um filme sombrio, pesado, sério e para maiores. Não vai ser um filme de super-heróis. Não acho que a maioria das pessoas o colocariam nesta categoria. Será um filme sobrenatural empolgante, como muitos dos bons filmes assustadores. A única coisa fantástica será o Spawn, tudo o resto será normal.
McFarlane acrescenta que será para maiores de 18 anos, mas não será “adulto” no mesmo sentido que “Logan” ou “Deadpool”, mas sim no sentido em que abordará “traumas reais, o mais sério possível”, e usa ainda o filme “Tubarão” como comparação.
Eu quero explicar que este é o meu “Tubarão”. Spawn não diz uma palavra em todo o filme, tal como o Tubarão. É sobre um xerife e outras pessoas à procura de um fantasma. É isso… O papel principal não é o Spawn, mas sim um polícia, como o Xerife Brody em “Tubarão”. Acho que podemos conseguir um ator bastante importante que queremos. Em contraste com um filme de super-heróis, nós não precisaremos que o ator coloque próteses ou vá ao ginásio. Nós só precisamos que ele atue.
Spawn foi criado em 1992 e adaptado da banda-desenhada para o cinema pela primeira vez em 1997. Conta a história de um ex-agente da CIA que morre, mas volta do Inferno com habilidades extraordinárias após negociar com um demónio.
Ainda não tem data de estreia.