Jon Favreau, confirmou que a aclamada série da Disney+, “The Mandalorian”, terá um segunda temporada que estreará no outono de 2020. Para já, esta segunda temporada encontra-se em produção.
Favreau utilizou a sua conta de Twitter para divulgar as boas novas ao mundo. O anúncio foi então, feito horas depois do final da série ter ido para o ar, com o último episódio realizado por Taika Waititi.
Season 2 of #TheMandalorian coming Fall 2020 pic.twitter.com/8VQYLDMQ0V
— Jon Favreau (@Jon_Favreau) December 27, 2019
A história e pano de fundo de “The Mandalorian” tem lugar depois da queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. Segue então, o percurso de um pistoleiro/mercenário solitário nas franjas da galáxia e longe da República.
Pedro Pascal continuará a ser a estrela da série no papel central e a ele se juntará Gina Carano interpretando Cara Dune, uma ex-soldado de choque rebelde com dificuldades de integração na sociedade.
Carl Weathers será Greef, um homem que gere uma associação de caçadores de recompensas que contrata o Mandalorian para um trabalho específico. Ao mesmo tempo, o ator está garantido na realização de um dos episódios da nova temporada.
Vê também: O teu Guia para a maratona perfeita de Star Wars
Presentes na série estarão também os atores: Giancarlo Esposito; Emily Swallow; Carl Weathers; Omid Abtahi; Werner Herzog e Nick Nolte. Estes foram alguns dos nomes presentes no primeiro conjunto de episódios.
Jon Favreau é o produtor executivo e supervisor de produção de “The Mandalorian” e os realizadores da primeira temporada são Dave Filoni, Deborah Chow, Rick Famuyiwa, Bryce Dallas Howard e Taika Waititi. Waititi também empresta a voz ao caçador de recompensas IG-88. Prevê-se que Taika volte à realização, apesar de tal ainda não ter sido confirmado.
A produção executiva esteve a cargo de Jon Favreau, Dave Filoni, Kathleen Kennedy, Colin Wilson e Karen Gilchrist na primeira temporada e espera-se que o conjunto de nomes se mantenha para a próxima temporada, apesar de ainda não existirem muitos pormenores e confirmações.
A série que inaugurou o serviço de streaming da Disney deixa agora um imenso vazio e sem nenhuma outra série para o preencher até, pelo menos, a estreia dos primeiros títulos Marvel, com “The Falcon and the Winter Soldier”, que estreia no verão de 2020.