A Netflix encomendou um segundo conjunto de 10 episódios para “The Umbrella Academy”, a sua série live-action de super heróis baseada na banda desenhada de Dark Horse Comics, criada e escrita por Gerard Way e ilustrada por Gabriel Bá.
A produção da segunda temporada espera-se que tenha início em maio (até setembro) no Canadá, em Toronto, e que os atores retomem os seus papéis: Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin H. Min.
Em “The Umbrella Academy”, no mesmo dia, em 1989, 43 crianças nascem filhas de mães aleatórias que não mostravam sinais de gravidez no dia anterior. Sete delas são adoptadas por um bilionário que cria a Umbrella Academy e prepara as suas crianças para salvar o mundo.
Os 6 sobreviventes desse grupo reúnem-se novamente depois da morte do pai e trabalham em conjunto para resolver o mistério em torno da sua morte. Apesar dos esforços, acabam por divergir de modo estrondoso, sobretudo porque têm personalidades muito vincadas e muito diferentes.
Vê também: Série de “Resident Evil” em desenvolvimento
Steve Blackman voltará a ser o produtor executivo da série na segunda temporada, a par de Jeff F. King, Mike Richardson e Keith Goldberg. Way and Bá serão os produtores.
Hello.
Season 2.
Goodbye. pic.twitter.com/0P5VRQlP1j
— Umbrella Academy (@UmbrellaAcad) April 2, 2019