Thor tem dominado as bilheteiras com o seu martelo desde que estreou, deixando toda a concorrência para trás.
Mais uma semana passou e “Thor: Ragnarok” continua a dominar as bilheteiras. O filme protagonizado por Chris Hemsworth e Tom Hiddleston, entre outros, já ultrapassou os 650 milhões de dólares no mercado global, e será com certeza um dos filmes do ano, pelo menos no que toca a sucesso comercial.
“Thor: Ragnarok” já excedeu assim os totais de ambos os filmes que o antecederam, sendo a película mais vista durante estas duas semanas nos Estados Unidos e na maioria dos mercados internacionais.
“Pai Há Só Um…Ou Dois”, que ainda não estreou em Portugal, foi o segundo filme mais visto, mas apenas arrecadou 30 milhões de dólares no box office, uma quantia modesta comparada com os lucros do invencível Thor. A sequela que conta com Will Ferrell e Mark Wahlberg no elenco ficou também aquém dos lucros alcançados pelo original de 2015 durante a sua semana de estreia.
Em terceiro lugar ficou “Um Crime no Expresso do Oriente”, que acaba de estrear nas salas nacionais. A adaptação da 20th Century Fox do clássico de Agatha Christie já rendeu 57.2 milhões de dólares a nível mundial tendo portanto excedido o seu orçamento de produção de 55 milhões de dólares. O filme conta com estrelas como Johnny Depp e Judi Dench no elenco.
Ver Também: Crítica | “Um Crime no Expresso Oriente”, de Kenneth Branagh
“Mães à Solta 2” parece estar a perder terreno, tendo descido duas posições e saído do pódio do box office internacional. “Jigsaw”, no entanto, continua a aterrorizar as audiências e já conta com mais de 70 milhões de dólares nas bilheteiras internacionais, excedendo em muito o seu orçamento de produção de 10 milhões de dólares.