Num evento com as proporções da Comic Con Portugal, é raro uma só pessoa conseguir tamanho protagonismo.
No entanto, para além do seu painel ter sido o centro das atenções do segundo dia, John Noble, ator que participou na saga de sucesso Lord of The Rings e foi o protagonista da série Fringe, deixou fãs, membros da organização e mesmo jornalistas em puro deleite.
A simpatia, a graciosidade e a humildade do veterano ator de 67 anos foram uma constante durante o dia: “Sem desprimor para os restantes colegas de ofício, mas contracenar com Judi Dench e o Sir Ian McKellen é algo delicioso”, salientou modestamente John Noble, quando lhe pediram para falar da sua experiência tanto na televisão, como no cinema.
Aliás, várias foram as vezes em que o ator divagou sobre algumas das suas histórias e peripécias, esquecendo-se de responder às perguntas que lhe eram feitas. Porém, ninguém levou a mal e a maior parte dos jornalistas, inclusive aqueles que lhe haviam colocado as questões, até lhe pediram para continuar.
De resto, a salientar a presença de Cameron Boyce, um dos atores principais do filme da Disney, Os Descendentes, um dos mais vistos este ano em Portugal, sendo que o ator de 16 anos deliciou os fãs mais jovens, presentes na Comic Con.
A Casa Assombrada continuou a ser uma das principais atrações do dia, provocando filas intermináveis. Para os amantes de Star Wars, o Tie Fighter continuou a merecer uma fotografia e vários olhares de espanto.
Se ontem anunciava-se, hoje a promessa cumpriu-se. Amanhã, infelizmente, termina, mas quase de certeza que as expectativas mínimas serão batidas.