Avengers 4 chega em 2019 e com ele vem também o último filme do filho de Odin.
Em 2009, Marvel Studios escolheu Chris Hemsworth para o papel de Thor. Agora, nove anos depois, o ator confirma que o seu contrato terminou. Tal como Elisabeth Olsen e Jeremy Renner, também Hemsworth terminou as gravações de Avengers 4, deixando, dessa forma, de fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel. O filme, que ainda não tem título oficial, é o último elo de ligação entre o ator e o Deus do Trovão.
Mas, de facto, a questão que se coloca é se, mesmo depois do sucesso de Thor: Ragnarok, este será mesmo o fim. Os fãs desejam ver mais obras a solo com o deus nativo de Asgard. Irá a Marvel conceder este desejo aos seus fãs?
Ver também: Os 10 melhores filmes de super-heróis para a equipa do Cinema Pla’net
Em conversa com o USA Today, Chris Hemsworth disse:
“Contratualmente, neste momento – é isto. Terminei. Não voltarei a interpretar a personagem. É um pensamento um bocado assustador. Sempre pareceu uma daquelas coisas sem fim. E agora, potencialmente, acabou.”
Ainda assim, admitiu ter vontade de continuar a dar vida a Thor e revelou já ter falado com Kevin Feige (diretor) sobre ideias para um quarto filme do super-herói. Porém, neste momento, a prioridade é encerrar os dois filmes de Avengers. Contudo, manteve em aberto a possibilidade.
O filme, dirigido por Anthony e Joe Russo, traz também consigo o final de mais contratos. Como é o caso de Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Mark Ruffalo e Jeremy Renner.
Avengers: Infinity War chega aos cinemas a 3 de maio. Já Avengers 4 tem data de estreia prevista para 2 de maio de 2019.