A personagem interpretada por Ezra Miller teve a sua primeira aparição no grande ecrã em 2016 com o filme “Batman V Superman: O Despertar da Justiça”, e teria o seu primeiro filme a solo em 2018…
Pode-se dizer que “The Flash” não tem sido o projeto mais estável dentro da pareceria Warner/DC Comics.
O projeto inicial era comandado por Phil Lord e Chris Miller. Contudo, estes acabaram por deixar o projeto de lado devido a incompatibilidade de agendas. O projeto ficou adiado e sem data prevista.
Enquanto isso, nomes como Rick Famuya, Robert Zemeckis e Marc Webb, são só alguns dos grandes cineastas considerados pelos estúdios para liderar o projeto.
Eis que em julho de 2019, Andy Muschietti é anunciado para escrever e realizar o filme do famoso velocista. As gravações deverão iniciar no próximo ano e o filme tem estreia marcada para o dia 1 de julho de 2022.
Ver Também: Timothée Chalamet em negociações para interpretar Bob Dylan
Numa entrevista ao website The Hastag Show, o realizador não só confirma que o filme vai adaptar “Flashpoint”, como também afirma que:
Vai ser uma versão diferente do “Flashpoint” que todos esperam.
Na saga de banda desenhada “Flashpoint”, Barry Allen “The Flash”, volta atrás no tempo para impedir a morte da sua mãe. Porém isto causa uma série de repercussões na linha temporal que afetam todo o universo.
“The Flash” chega aos cinemas dia 1 de julho de 2022.