George Miller, o realizador de “Mad Max: Estrada da Fúria” confirmou que a prequela daquele título vai ser uma realidade, mas não decorrerá como muitos esperam.
Numa entrevista do The New York Times, Miller confirmou ainda que Charlize Theron, a estrela do primeiro filme, não regressará e que a prequela se focará numa versão mais jovem da personagem de Furiosa.
Charlize Theron foi, relembre-se, protagonista de “Mad Max: Estrada da Fúria” em 2015, naquele que é já considerado um dos maiores filmes de ação de todos os tempos.
Milller referiu que chegou a ponderar trazer de volta Theron usando a tecnologia de rejuvenescimento, mas em última instância decidiu não o fazer.
O realizador encontra-se neste momento a ponderar Anya Taylor-Joy para o papel da jovem Furiosa, segundo informações veiculadas pela Variety.
O esboço para a prequela foi escrito, acrescentou Miller, antes mesmo de as filmagens de “Mad Max: Estrada da Fúria” terem começado, juntamente com uma série de histórias de fundo exaustivas para vários personagens.
Vê também: Novas datas para “Os Novos Mutantes”, “Hamilton”, entre outros…
A prequela ainda terá de esperar mais algum tempo para o início da produção, tendo iniciado agora o processo de escolha dos atores e Miller tem ainda de terminar “Three Thousand Years of Longing”, com Tilda Swinton e Idris Elba, que era suposto começar a ser filmado na primavera, mas acabaria por ser adiado.
George Miller adiantou ainda que tanto o galardoado diretor de arte Colin Gibson e o igualmente galardoado diretor de fotografia John Seale estarão de volta para a prequela ainda sem título.