A série de televisão Mindhunter, trazida por David Fincher e Joe Penhall ganhará continuação. A Netflix anunciou a sua segunda temporada.
Baseada no livro Mindhunter de John E. Douglas, a série aborda a Unidade de Ciências Comportamentais do FBI e a criação do Programa de Profiling Criminal.
O programa descreve-se pela realização de entrevistas a famosos assassinos em série (expressão que nos anos 70 ainda não existia) e violadores.
Como encarar um louco se não sabe o quão louco ele é?
Na série, dois agentes do FBI (Jonathan Groff e Holt McCallany) partem numa odisseia pela procura de resposta a algumas questões, especificamente ligadas à motivação por detrás das práticas tenebrosas dos assassinos em série.
Mindhunter traz para o pequeno ecrã Jonathan Groff, Holt McCallanay, Anna Torv e Hannah Gross.
A série realizada por David Fincher, Asif Kapadia, Tobias Lindholm e Andrew Douglas, conta com a produção de David Fincher, Joshua Donen, Charlize Theron e Cean Chaffin.
Lê a crítica à primeira temporada: Mindhunter | O novo drama arrepiante da Netflix que tens de ver (1ª temporada)
A primeira temporada de Mindhunter foi cotada pelo Rotten Tomatoes com 96%, além da chuva de elogios por parte da crítica, sobretudo devido ao modo como reinventou a forma de apresentar histórias de crime.