Cinema Destaques

Minerva McGonagall em Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

  • Novembro 4, 2018
  • 2 min read
Minerva McGonagall em Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

“Montros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” estreia este mês. Agora, sabe-se que poderá trazer ao ecrã uma das professoras mais amadas da saga de “Harry Potter”: Minerva McGonagall.

Anteriormente, na saga “Harry Potter”, a professora foi interpretada pela atriz Maggie Smith. Agora, em “Monstros Fantásticos”, a jovem Minerva é protagonizada pela atriz irlandesa Fiona Glascott. Durante a saga a sua resiliência, a forte amizade com o Albus Dumbledore, bem como a sua respeitável e notável presença em Hogwarts, tornaram a professora numa das personagens preferidas dos fãs. Com a sequela de Monstros Fantásticos a reunir personagens já bem conhecidos,  como Dumbledore e GellertGrindelwald, acontece que desta vez teremos McGonagall de volta ao imaginário de J. K. Rowling.

Vê também: J.K. Rowling já começou o guião para o 3º filme de “Monstros Fantásticos”
Minerva
A atriz Fiona Glascott interpretará a jovem Minerva McGonagall no novo filme de “Monstros Fantásticos”.

Fiona Glascott irá interpretar uma versão mais jovem de Minerva. Esta poderá ser, ou não, uma das professoras de Hogwarts juntamente com Albus. A carreira de professora de McGonagall terá tido inicio em 1950, e os eventos do filme passam-se em 1927.  É, portanto, de esperar que se façam alguns ajustes.

Minerva

O que é certo é que Monstros Fantásticos começa a tornar-se cada vez mais uma prequela de Harry Potter. Contrariando, assim, aquilo que se acreditava ser uma nova e independente saga. Temos Newt Scamander  que foi referenciado nos livros de “Harry Potter”, temos o Espelho de Erised,  Nagini, Nicolas Flamel, Albus Dumbledore, Hogwarts e agora a ProfessoraMcGonagall… A nostalgia será uma certeza para todos os Potterheads que podem regressar ao imaginário de “Harry Potter” a cada novo filme de Monstros Fantásticos.

O filme estreia então nos cinemas portugueses já no próximo dia 15 de novembro.

About Author

Alexandra Barros

Uma pessoa paciente que continua à espera da carta de Hogwarts e que, no entretanto, vai vivendo em cenários apocalípticos, na Terceira Era, em The Know World...! Leitora compulsiva, é também presença assídua nos cinemas a norte do país e na primeira fila do próprio sofã onde atualiza diarimente as trezentas séries que segue!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *