A protagonista da comédia “Jane the Virgin” vai parar ao mundo do crime no remake norte-americano de “Miss Bala”.
Em 2011, Gerardo Naranjo realizou um thriller sobre uma mulher apanhada no mundo do crime, “Miss Bala”, que para além de uma passagem em festivais como Cannes e San Sebastián, foi igualmente o candidato escolhido pelo México ao Óscar de Melhor Filme Estrangeiro.
Desde essa altura, Naranjo realizou episódios de “Narcos” e “Fear the Walking Dead”. Quanto à Miss Bala, a atriz Stephanie Sigman conseguiu papéis em filmes como “007 – SPECTRE” e “Annabelle 2”, mas também em séries como “SWAT” ou “Narcos”.
7 anos depois, Catherine Hardwicke (“Crepúsculo”, “Treze – Inocência Perdida”) realiza o remake norte-americano, com Gina Rodriguez (“Aniquilação”, “Deepwater Horizon”) como protagonista e Anthony Mackie (“Capitão América: Guerra Civil”), Aislinn Derbez (“A Casa das Flores”) e Ismael Cruz Cordova (“Ray Donovan”) nos papéis secundários.
Vê também: Ana de Armas, de “Blade Runner 2049”, no novo filme de Rian Johnson
“Miss Bala” segue Gloria, uma jovem mulher que no meio de um tiroteio é apanhada por um cartel de droga que a obriga a participar no contrabando de cocaína. Quando o FBI está perto de desmantelar a operação criminosa, Gloria terá então de decidir de que lado quer ficar.
“Miss Bala” estreia nos EUA a 1 de fevereiro. A passagem pelas salas portuguesas deverá ser na mesma altura.