Após a estreia no final da semana passada, chegaram os resultados da bilheteira internacional. “Mulher Maravilha” surpreendeu e fez história.
Após o primeiro fim-de-semana em exibição nos cinemas de todo o mundo, chegaram os resultados da bilheteira de “Mulher Maravilha”.
O filme de Patty Jenkins é o filme por uma mulher com melhor resultado na estreia nos Estados Unidos. Foram ao todo cerca de 100.5 milhões de dólares. Juntando aos 122.5 milhões nos restantes mercados mundiais, são no total 223 milhões de dólares.
Foram mais os recordes que “Mulher Maravilha” quebrou. O filme liderado pela heroína feminina é o filme da DC Comics, excluindo filmes com qualquer participação de Batman e Super-Homem, quem mais dinheiro fez no fim-de-semana de estreia. Superou assim filmes como “Constantine”, “Lanterna Verde”, “Watchmen: Os Guardiões” e “Red: Perigosos”.
Ver também: Crítica: “Mulher Maravilha” de Patty Jenkins
O filme protagonizado por Gal Gadot é já o filme de banda desenhada protagonizado por uma mulher que mais arrecadou nas bilheteiras. Ultrapassou filmes como “Sheena, a Rainha da Selva”, “Supergirl”, “Kalidor: A Lenda do Talismã”, “Tank Girl – Uma Mulher de Armas”, “Barb Wire: Bela e Perigosa”, “Catwoman”, “Elektra” e “Ghost in the Shell – Agente do Futuro”.
Ver também: Patty Jenkins vai realizar “Mulher-Maravilha 2”
Embora a sequela de “Mulher Maravilha” ainda não seja oficial, Patty Jenkins já está ligada assinou para voltar à realização.