Oscar Isaac revisita “Ex Machina” de Brian K. Vaughan

O ator Oscar Isaac, atualmente no cinema como Poe Dameron em Star Wars, chegou a acordo para protagonizar e produzir "The Great Machine" a adaptação da Legendary Entertainment da banda desenhada "Ex Machina" de Brian K. Vaughan.
Tabela de Conteúdo

O ator Oscar Isaac, atualmente no cinema como Poe Dameron em Star Wars, chegou a acordo para protagonizar e produzir “The Great Machine” a adaptação da Legendary Entertainment da banda desenhada “Ex Machina” de Brian K. Vaughan.

Isaac vai produzir em conjunto com o seu agente de longa data e produtor Jason Spire. Ambos trabalharam em conjunto anteriormente na produção de “Operação Final”, da MGM.

Na produção vai estar também o autor Brian K. Vaughan, o prolífico criador por detrás de obras como “Y: The Last Man”, “Saga” e “Paper Girl”.

A Legendary adquiriu o direitos de “Ex Machina” recentemente e esta ação enquadra-se num acordo de 3 anos para adaptação a televisão e cinema em colaboração com Vaughan.

No argumento encontram-se Anna Waterhouse e Joe Sharpnel, que escreveram recentemente o drama “Seberg – Contra Todos os Inimigos”, protagonizado por Kristen Stewart.

Vê também: O Melhor da Década – Ficção Científica desafiante e sem fronteiras

A banda desenhada, que Vaughan fez em conjunto com o artista Tony Harris, teve início em 2004 e foram publicados 50 títulos na etiqueta Wildstrom, da DC Comics.

Centrada em Mitchell Hundred, um antigo super herói que se torna no presidente da Câmara de Nova Iorque após o 11 de setembro, fala sobre o seu poder de falar com os aparelhos mecânicos e as questões políticas e governamentais como pano de fundo.

Isaac irá interpretar Hundred e, se bem se lembram, o ator já foi protagonista de um filme de ficção científica chamado “Ex Machina”, onde contracenou com Alicia Vikander e Domnhall Gleeson.

Em 2014, no filme realizado por Alex Garland, todos os atores envolvidos tiveram ali a sua rampa de lançamento para voos mais altos. O novo filme chamar-se-á “Great Machine” devido à existência deste título anterior da produtora A24.

Isaac, entretanto, não tem parado, e está previsto protagonizar o mais recente filme de Paul Schrader “The Card Counter” e aparecerá ainda a contracenar com Timothée Chalamet em “Duna”, a adaptação da Legendary do clássico de Frank Herbert e realizado por Denis Villeneuve.

O que achaste? Segue-nos @cinema_planet no Instagram ou no @cinemaplanetpt Twitter.

Partilha este artigo:
Translate »