Com Vince Gilligan, produtor de “Breaking Bad”, encarregado pelo projeto, o recém-anunciado filme será gravado entre novembro e fevereiro na cidade de Albuquerque.
Segundo o Albuquerque Journal, existe uma potencial relação ao universo da série “Breaking Bad”. Sem grandes informações para além do título de produção “Greenbrier” e da confirmação em conferência de imprensa pelo New Mexico Film Office, a sinopse indica que o filme seguirá a busca de liberdade de um homem que conseguiu fugir aos seus raptores.
Vê também: “Super Mario Bros.: The Movie” irá estrear em 2022
É de lembrar que a última vez que vimos a personagem de Jesse Pinkman, este foi salvo dos raptores neonazis por Walter White. Tendo depois simplesmente fugido para parte incerta. Aaron Paul, que interpretou o co-protagonista Pinkman, ainda não está confirmado no projeto. Mas é possível que o filme siga a sua fuga.
Uma das personagens de “Breaking Bad” que também pode regressar é The Disappearer (interpretado por Robert Forster), responsável por dar novas identidades a quem pretende fugir. O destino de Pinkman pode então ser a localidade que dá título ao filme, Greenbrier, situada em West Virginia.
Quanto a um possível cameo de Bryan Cranston, este encontra-se num espectáculo da Broadway até março de 2019. Mas a partir de janeiro o número de sessões irá diminuir. Deixa-o assim livre entre domingo à noite e quarta de manhã.
Segundo o New Mexico Film Office, o filme da Sony irá contratar 16 atores locais, 450 figurantes e uma equipa de produção de 300 pessoas. Depois de Albuquerque o filme seguirá para Santa Fé, outra cidade do estado norte-americano do Novo México.
Este será o primeiro projeto de um contrato de três anos que Vince Gilligan assinou com a Sony Studios. Mais informações deverão surgir nos próximos dias à medida que começarem as gravações do filme.