O próximo filme de Martin Scorsese, “The Irishman”, poderá estrear na Netflix.
A Netflix está em vias de garantir os direitos de exibição de “The Irishman”, o próximo projeto do realizador Scorsese. Segundo o IndieWire, a Netflix está muito próxima de fechar um grande negócio para garantir os direitos de “The Irishman”. A longa-metragem, protagonizada por Robert De Niro, marca o regresso da dupla que tanto sucesso alcançou no passado.
O filme inicialmente iria ser produzido pela Paramount Pictures. No entanto, com a saída do CEO do estúdio, Brad Grey, Scorsese e a sua equipa estão à procura de alternativas. “The Irishman”, além de De Niro, contará ainda com Al Pacino, Joe Pesci, Harvey Keitel e Bobby Cannavale.
A longa-metragem é baseada no livro “I Heard You Paint Houses”, do escritor Charles Brandt. O livro acompanha a história real de Frank Sheeran, um oficial de um sindicato dos EUA, com laços à família criminosa Bufalino a quem confessou o assassinato de Jimmy Hoffa, antes da sua morte em 2003.
Ver também: Scorsese planeia ter um Robert De Niro jovem em “The Irishman”
O argumento do filme está a cargo de Steven Zaillian (“A Lista de Schindler”). “The Irishman” deverá estrear algures entre 2018 e 2019, sendo que deverá iniciar as filmagens na segunda metade deste ano.