“The Irishman”, de Scorsese, poderá estrear na Netflix

Director Martin Scorsese arrives at The Royal Premiere of his film Hugo at the Odeon Leicester Square cinema in London November 28, 2011 REUTERS/Olivia Harris (BRITAIN - Tags: ENTERTAINMENT ROYALS SOCIETY)
Tabela de Conteúdo

O próximo filme de Martin Scorsese, “The Irishman”, poderá estrear na Netflix.

A Netflix está em vias de garantir os direitos de exibição de “The Irishman”, o próximo projeto do realizador Scorsese. Segundo o IndieWire, a Netflix está muito próxima de fechar um grande negócio para garantir os direitos de “The Irishman”. A longa-metragem, protagonizada por Robert De Niro, marca o regresso da dupla que tanto sucesso alcançou no passado.

O filme inicialmente iria ser produzido pela Paramount Pictures. No entanto, com a saída do CEO do estúdio, Brad Grey, Scorsese e a sua equipa estão à procura de alternativas. “The Irishman”, além de De Niro, contará ainda com Al Pacino, Joe Pesci, Harvey Keitel e Bobby Cannavale.

Robert De Niro ganhou o Óscar de Melhor Ator por “Raging Bull”, realizado por Martin Scorsese.

A longa-metragem é baseada no livro “I Heard You Paint Houses”, do escritor Charles Brandt. O livro acompanha a história real de Frank Sheeran, um oficial de um sindicato dos EUA, com laços à família criminosa Bufalino a quem confessou o assassinato de Jimmy Hoffa, antes da sua morte em 2003.

Ver também: Scorsese planeia ter um Robert De Niro jovem em “The Irishman”

O argumento do filme está a cargo de Steven Zaillian (“A Lista de Schindler”). “The Irishman” deverá estrear algures entre 2018 e 2019, sendo que deverá iniciar as filmagens na segunda metade deste ano.

O que achaste? Segue-nos @cinema_planet no Instagram ou no @cinemaplanetpt Twitter.

Partilha este artigo:
Translate »