De acordo com o Deadline, o realizador de “Deadpool”, Tim Miller, abandonou a realização da sequela.
O Deadline avançou que Tim Miller abandonou a realização de “Deadpool 2”. De acordo com o site, a saída do realizador foi amigável. Tim Miller terá tido um desentendimento com o ator e produtor do filme, Ryan Reynolds.
A causa da separação da dupla ter-se-á devido a diferenças criativas na escolha do ator para interpretar Cable. Supostamente a escolha de Tim Miller seria Kyle Chandler (“O Lobo de Wall Street” e a série “Bloodline”). Ryan Reynolds queria outro ator para interpretar a personagem.
Embora Tim Miller tenha abandonado o projeto do filme da 20th Century Fox, o estúdio tem planos para o realizador – uma parceria com Miller para a realização de “Influx”, adaptação de um romance de Daniel Suarez.
Apesar de o realizador ter abandonado o projeto, os argumentistas Rhett Reese e Paul Wernick deverão manter-se.
Ainda não foi encontrado um substituto para “Deadpool 2”. No entanto, um conjunto de pessoas iniciou uma petição para que Quentin Tarantino realizasse a sequela.
“Deadpool” estreou em fevereiro deste ano, tendo sido um sucesso de bilheteiras e bem recebido por parte da crítica e do público em geral.