“O que o mundo vai ver é um dos mais sombrios e poderosos super-vilões que a Marvel alguma vez criou”, diz Mark Mene, um dos treinadores de Tom Hardy, o actor que interpretará Venom.
O vídeo revelado mostra Hardy em treino, a praticar luta com Nathan Jones, outro dos seus treinadores, que reforça a tenacidade e força de vontade do actor em vestir a pele de Venom, o mais famoso simbionte a sair das bandas-desenhadas do Homem-Aranha.
Hardy, que participou em “Mad Max: Estrada da Fúria”, “O Cavaleiro das Trevas Renasce” e “A Origem”, não é estranho a filmes de ação. Resta saber de que forma este intensivo treino de artes marciais irá influenciar a personagem.
Ver Também: Venom | Nova foto revelada mostra Tom Hardy e equipa de bastidores
Mene termina o vídeo com uma última frase: “Será uma carnificina”. Esta palavra, “carnificina” (do inglês, carnage), invocará certamente boas expetativas nos fãs do franchise, uma vez que Carnage é, depois de Venom, um dos vilões mais esperados no grande ecrã e uma personagem que chegou a forçar o Homem-Aranha a unir forças com Venom apesar de serem rivais.
Carnage é, sem dúvida, um dos poucos vilões que fará sentido colocar como antagonista de Venom num filme onde o Homem-Aranha não marcará presença.
O filme será realizado por Ruben Fleischer (“Zombieland”), o guião será de Chris Yost (“Thor: Ragnarok”) e a data será 5 de Outubro de 2018.