3. A Todos os Rapazes: P.S. Ainda Te Amo

A Todos Os Rapazes conseguiu encantar pessoas de todas as idades que gostam de uma boa história de amor. Foi também um filme que fez história nas comédias românticas adolescentes, pelo que se pode concluir que a Netflix fez bem em arriscar e fazer o lançamento deste filme, mesmo sem saber se teria continuação ou não e o resultado foi um enorme sucesso.

Publicidade

A sequência, intitulada P.S. Ainda Te Amo, foi lançada em 2020 e traz John Ambrose para confundir os sentimentos de Lara Jean Covey quando tudo ia bem no seu namoro com Peter Kavinsky. O trailer é romântico e arranca suspiros dos fãs, mostrando um pouco dos momentos do casal até aparecer uma nova personagem, fazendo a indecisão da protagonista ser maior neste seu triângulo amoroso.

Infelizmente, o trailer prometeu muito mais do que aquilo que foi entregue pelo filme. A história ficou um pouco confusa, dando também a ideia que foi feita às pressas. Este filme também pecou no facto de os realizadores quererem pôr vários acontecimentos importantes ao longo de 1h40min, deixando o filme abaixo das expectativas.