Numa campanha de marketing viral criada pela 20th Century Fox para promover “Deadpool”, chega-nos o poster especial que será oferecido nas sessões IMAX do filme e um spot televisivo igualmente dedicado à exibição em IMAX.
Após uma introdução ao super-herói em “X-Men Origens: Wolverine” (do qual muitos fãs ficaram desiludidos), Deadpool está de volta ao grande ecrã numa versão com menos restrições e muito mais fiel à banda desenhada.
Quando o primeiro trailer foi recebido com grande entusiasmo pela Comic Con de San Diego, o estúdio teve garantias de que o projeto (que muitas vezes esteve perto de ser cancelado) valeu o risco, tentando com esta campanha natalícia de “12 Dias de Deadpool” alargar a audiência do filme para além dos fãs do super-herói. No final destes 12 dias está garantida a apresentação do novo trailer do filme.
“Deadpool” é protagonizado por Ryan Reynolds, contando com Morena Baccarin no papel de Copycat, Gina Carano como Angel Dust, a jovem Brianna Hildebrand será Negasonic Teenage Warhead. Daniel Cudmore está de volta no papel de Colossus, após tê-lo interpretado em vários filmes da saga “X-Men”, tanto na trilogia original como na mais recente.
O filme estreia em Portugal a 11 de Fevereiro.