Adam Sandler e a Netflix chegaram a acordo para a extensão da sua relação comercial para incluir mais quatro novos filmes. Para já, não existem pormenores relativamente aos títulos a serem desenvolvidos no futuro.
Adam Sandler e a Netflix colaboram desde 2014 e foi nessa altura alargada até 2017. Filmes como “The Ridiculous 6”, “The Do-Over”, “Sandy Wexler”, “Lá Vêm os Pais”, “Mistério a Bordo” e “100% Fresh” foram todos produzidos para a plataforma de streaming com graus diferentes de sucesso.
“100% Fresh” trouxe a Sandler uma nomeação para os Emmy, mas a atenção da parte da Academia ainda não chegou, muito por culpa de a sua carreira girar em torno maioritariamente na comédia.
Na sequência do sucesso de “Diamante Bruto”, Sandler tornou-se num sério candidato à sua primeira nomeação para os Óscares da Academia, apesar de tal não se ter concretizado. O filme foi também muito elogiado tanto pela crítica como pelo público.
O filme realizado por Josh e Benny Safdie já arrecadou 48 milhões de dólares em receitas de bilheteira no mercado norte-americano num total de seis semanas. Desde a passada sexta-feira que pode ser visto na Netflix, em todos os países exceto os Estados Unidos.
Vê também: Adam Sandler temeu pela vida durante as filmagens de “Uncut Gems”
Com sucesso ou não, é certo que os subscritores da Netflix são apreciadores do humor de Adam Sandler, já que passaram um total de 2 biliões de horas a ver os seus filmes desde 2015.
A Netflix mencionou ainda que Adam Sandler tem um filme de animação em desenvolvimento, escrito, produzido e protagonizado pelo ator, apesar de ainda não estar claro se fará parte do novo acordo.
Uma sequela para “Mistério a Bordo” está já alinhada e, do mesmo modo que o filme de animação, ainda não se sabe se estará incluída no acordo. Uma coisa é certa: com acordo ou sem acordo, esta é uma parceria muito lucrativa para ambas as partes.