Após o mais recente anúncio de que Lars Klevberg será o diretor do reboot do filme “Chucky, o Boneco Diabólico” foi anunciado que Don Mancini e David Kirschner se recusaram a envolver no remake deste, visto que se concentram na elaboração de uma série deste universo. Também foi confirmado que Brad Dourif, a voz por trás do boneco assassino, não está envolvido na realização deste novo filme.
Brad Dourif, Don Mancini e David Kirschner optaram por dedicar-se à continuação desta história através de uma série de televisão. Tal como afirmou Mancini:
Ainda estamos a trabalhar na série e também planeamos continuar os filmes com a Universal. Para além disso, pretendemos permanecer fiéis ao universo que criámos.
No que toca ao próximo remake, este será um reinício contemporâneo. Irá envolver um grupo de crianças e uma boneca tecnologicamente avançada que entra no seu mundo.
Ver também: Remake de “Chucky, o Boneco Diabólico” está a ser preparado
Os filmes “Chucky, o Boneco Diabólico” estão em exibição há 30 anos. O primeiro, de 1988, obteve várias críticas positivas, gerando assim mais 7 filmes que continuaram a ser sucessos de bilheteira. Contudo, com o passar dos anos, este universo começou a ganhar críticas menos positivas. Brad Dourif tem sido um marco desde o início deste universo, emprestando a sua voz ao boneco assassino em todos os filmes.